Oi, eu sou a Láy
Depois de várias tentativas frustradas de ter um blog, resolvi levar esse a sério.. Ele ainda tá com uma aparência estranha, mais isso vai melhorar conforme o tempo.
Vamos as apresentações então :)
Láy, 19 anos, Geminiana, Pottermaniaca, adoro maquiagens, músicas, filmes, animais e dormir !
Curto do mais pesado Metal até MPB, não tenho preconceitos quando a musica.
Pretendo fazer desse blog, um espaço para todos os gostos, para que meninas e meninos de diferentes estilos encontrem algo que se identifiquem.
É isso, espero que gostem.
Ah e em breve tem vídeo no Youtube ;D
Beeijo :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário