segunda-feira, 15 de julho de 2013

Apresentação

 Oi, eu sou a Láy

Depois de várias tentativas frustradas de ter um blog, resolvi levar esse a sério.. Ele ainda tá com uma aparência estranha, mais isso vai melhorar conforme o tempo.

Vamos as apresentações então  :)

Láy, 19 anos, Geminiana, Pottermaniaca, adoro maquiagens, músicas, filmes, animais e dormir !

Curto do mais pesado Metal até  MPB, não tenho preconceitos quando a musica.

 Pretendo fazer desse blog, um espaço para todos os gostos,  para que meninas  e meninos  de diferentes estilos encontrem algo  que se identifiquem.


É isso, espero que gostem.

Ah e em breve tem vídeo no Youtube ;D

Beeijo :*